Frase

"Nós não somos proprietários da terra, a terra é dona de nós"

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dias Melhores

Bom... Natal e Ano Novo chegando motivo de festa para muitas pessoas... e um dia qualquer para milhões de pessoas
Eu não entendo certas coisa da vida uma pessoa que tem um bom emprego não pensa nos outros só em si mesmo todos estão no caminho da auto-suficiência mas na verdade todos precisam de ajuda . Faça uma caridade , ajude o próximo mas seu pensamento é diferente "Se eu tivesse no lugar deles (pobres) " ninguém iria me ajuda esse é o seu pensamento... Conheço pessoas com essa personalidade e quem sabe lendo essa mensagem abre os olhos e acorde para a realidade
 Ninguém deveria ganhar 46 milhões na loteria enquanto pessoas passam fome nas ruas , Nós temos que iniciar uma mudança... vamos mudar o jeito que vivemos e vamos mudar o jeito que nos tratamos uns aos outros , para mudar é necessário mais que um discurso... Manter um império é fácil... mas construir um império para uma família é difícil , entende?

A letra abaixo é uma pequena parte da musica Causa e efeito do Mv Bill

Nossa voz ta no ar
Por mais que eu tenha espírito de mudança
vejo contradições que me causam desesperança
Cansa ver tanta gente ignorante
Tratando gente humilde de forma arrogante
Deselegante ao lidar com a maioria
Que fala com sotaque de periferia
Na correria, sobrevivendo a covardia
Daqueles que nos retribui com antipatia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sendo criticas ou elogios... O importante é o que você pensa