Frase

"Nós não somos proprietários da terra, a terra é dona de nós"

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Motivacional - Vem Da Mente ll

Tenho ódio magoas lágrimas guardadas
E tem amigos até hoje ainda me jogando praga

Eles querem que você desista
mas jamais se de por vencido
Não pare no tempo que está em
movimento a sua hombridade é
maior que seu desejo

Sua vida ta tudo exorbitante enquanto
ao seu redor continua de modo operante
levante a cabeça e vive com emoção
a sua vida é mas potente nada aqui é em vão

Não vamos ficar parado esperando alguém nos atropelar
Não vamos ficar parado esperando alguém matar a esperança
que está no nosso coração que nos da forças e grande proteção
O que eu quero pra mim eu quero pra você!
Saúde, paz, tranquilidade pra vencer

Olhando nos olhos só no psicológico
mostrar que esse modo de agir é retrógrado
Junta seus pedaços e vem pra arena
lute até o fim e nunca faça besteira

Trecho Da Musica abaixo NAO VEJO NADA - DEXTER

Não vejo nada, não vejo fita dominada, o bagulho ta sério e você dando risada
O que eu vejo são crianças longe da escola trabalhando nas biquera e jogando fora um futuro que até então era promissor, quem sabe ser um empresário ou notável doutor mas não, eles estão andando na contra mão, num barco à deriva sem rumo sem direção !

Com essa parte da musica só digo uma coisa... MUDANÇA JÁ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sendo criticas ou elogios... O importante é o que você pensa