Frase

"Nós não somos proprietários da terra, a terra é dona de nós"

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Vem da Mente

Nesta noite deito minha cabeça, mas a pressão nunca para,
Sabendo do conteúdo da minha sanidade, quando estou caído.
Mas amanhã vejo mudanças...

Estou a redor de pessoas que conversa demais e pouco faz Te cumpri menta na frente
Te apunhala por trás... hoje eu vi a mudança quero que vocês me entende , Amigos , Família e os que dizem que me Ama São apenas falsos amigos te desejando o pior para mim infelizmente é assim .

FRASES

Se eu mesmo posso ser meu inimigo quem vai ser meu amigo?
( kelvin Ornellas )

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra
( bob Marley )

Eles só querem Poder e conquistas , eu só quero paz e alegria .
( kelvin Ornellas )

 A letra abaixo é uma pequena parte da musica Ritmo e Poesia do grupo Face Da Morte

A maioria me apóia
Mas também tem as jibóias
Querendo me derrubar
Deixa pra lá é por eles que eu devo rezar
É preciso que aja um pouco de amor em tudo isso
Chega de pensamentos decadentes
Ausentes de conteúdo
Contudo quem tem dinheiro não mais nem menos homem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sendo criticas ou elogios... O importante é o que você pensa